domingo, 20 de abril de 2008

Com que roupa eu vou para.....

Chega domingo e vem a seguinte pergunta: O que fazer? e como sempre a resposta: "não sei, não tem nada mesmo, ir para onde?, ah, acho que vou ficar em casa mesmo".
Os seus problemas acabaram e eu tenho a solução.
Assista a qualquer filme na Sala Cinemateca, que fica no antigo matadouro da Vila Mariana, na rua Senador Raul Cardoso, 207. telefone: (11) 5084 2177.
Para as crianças, na Sala Disney do Cinemark do Shopping Santa Cruz. Lá são exibidos somente filmes infantis, e a decoração vai fazer a alegria dos pequenos. Rua Domingos de Morais, 2564, na Vila Mariana. Telefone: (11) 34718066
Conferir a vista privilegiada do Bar do Jockey, na av. Linneu de Paula Machado, 1263, enquanto assiste a uma boa corrida de cavalos e as crianças fazem passeio de pônei.
Manter-se antenado na programação eclética do Sesc Pompéia na rua Clélia, 93
Pegar o trenzinho histórico que parte da estação da Luz, na Pça. da Luz, rumo a Paranapiacaba, uma típica Vila Ferroviária Inglesa.
E depois de tudo isso, como um típico paulistano, comer uma boa Pizza na Rua Augusta, 2931. Telefone:(11) 3891 2431,a aberto até altas horas da madrugada.
Veja quanta coisa para se fazer num domingo. Mas sei que você deva estar se perguntando: "Por que ela, ao invés de estar escrevendo, não está passeando?". É simples, eu vou trabalhar dentro de algumas horas....
Bom Passeio