sábado, 17 de julho de 2010

"Dance To The Music..."


Caros leitores,
Durante um longo tempo de ausência retomo o meu modesto blog e reinauguro com um tema bastante sugestivo: "balada das antigas". Quem não gosta de dançar os "hits" dos anos 70 e 80? Lembrar da disco music, black music e outras "musics"? Aposto que você já começou a lembrar de algumas e seus pés começaram a se mexer...Bateu vontade? Pois não precisa se dar o trabalho de afastar o sofá da sala,pendurar o strobo,pegar o velho "bolachão" e colocar na "vitrola" e começar a dançar os passinhos da época (quem já não fez isso? confesse!!!).
A cidade oferece vários locais onde você pode ir e colocar pra fora o John Travolta, os Jackson´s Five, o Earth,Wind and Fire, o Sly and Family Stone, o Funkadelic, Jimmy Bo Horne e outros que estão sufocados dentro de você.
Algumas sugestões: "Akbar", funciona em Pinheiros onde um dia funcionou a Salamandra, especialidade é a boa black music. O "Boogie Disco",balada certa para os anos 70, 80 e 90, localizado na Vila Olímpia. O "Diquinta", situado na Vila Leopoldina, oferece um cardápio musical bem variado: black music, R&B, samba-rock, soul e funk. Se quiser saber mais acesse: www.spbalada.com.br
Agora... é só tirar o sapato plataforma, a calça boca de sino, cinturão e a cacharel que estão escondidos no seu armário e cair na balada!!!

Nenhum comentário: